domingo, 1 de novembro de 2009

Conheça a CAJEC

Fundada em 1996, a Casa José Eduardo Cavichio - CAJEC é fruto do sonho de um rapaz de 16 anos, que lutou contra o câncer durante 02 anos, ajudou também, outras crianças com o mesmo problema.

Ainda que vencido pela doença, José Eduardo, deixou um legado, uma inspiração que guiou as pessoas que com ele lutaram, e as levou a fundar a casa de apoio que leva o seu nome.

O sonho de José Eduardo Cavichio era criar um lugar diferente dos que ele conhecia. Onde as crianças e adolescentes encontrassem mais do que ajuda médica. Onde encontrassem amor, carinho e pudessem ter ao seu lado um ente querido. Um lugar onde pudessem, enfim, sentir-se em casa, mesmo estando distante dela.

Ele não viu seu sonho realizado, mas a CAJEC está aí, para ajudar a quem precisa. E é através, da responsabilidade social que nós brasileiros, executamos diariamente, atividades de apoio aos mais necessitados que, no Brasil e no mundo, aumentam assustadoramente.

Hoje, a CAJEC assiste crianças e adolescentes, carentes de todo o país, portadoras do câncer, que são encaminhadas, pela assistente social, para a cidade de São Paulo, onde realizam tratamento em hospitais públicos. Na CAJEC, elas desfrutam de uma infra-estrutura completa, o que proporciona, num momento tão difícil de suas vidas, conforto, praticidade e alegria.

http://www.cajec.org.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário